O QUE É PRECONCEITO LINGUÍSTICO?

29.9.11


POLO DA ESCOLA MAXIMINIANO CAMPOS

MEMORIAL

No dia  de hoje, onze de agosto de dois mil e onze, estive com um grupo de professores bastante animados em participar do programa GESTAR II, a Coordenadora Alexsandra Carla que me deixou bastante a vontade, apesar de pensar que iria encontrar muitas dificuldades, devido a minha timidez. Conheci pessoas maravilhosas, estou realmente me renovando, principalmente pelas trocas de experiências.
No primeiro momento foi lido o memorial do encontro anterior e realizada a socialização dos relatórios das atividades, em seguida fizemos uma leitura deleite, que nos trás informações sobre o que iremos estudar.
Confesso que quando vi a quantidade de livros me  assustei, pensei que seria complicado, porém as informações contidas nos TPs são bastante claras e de fácil compreensão, neste dia realizamos o estudo do TP2 nas unidades 7 e 8, que me contribuiu  para minha prática em sala de aula, trazendo diversas atividades que me levaram a reflexão de como melhorar ensinar arte aos meus alunos.Fiz uma atividade individual em que colocaria no papel o que a música Aquarela( Toquinho) transmitia, foi interessante o que os meus colegas desenharam,  as diversas formas de interpretação da música, foram engraçados os desenhos que surgiram, sempre há momento de descontração e este foi um deles.
O dia foi produtivo, saí realmente renovada, espero que todos os encontros sejam dinâmicos, pois a hora passou, que eu não percebi, quando vi já estava terminando o encontro, estou me reciclando realmente.

Cursista: Cristiane Maria
Polo da Escola Técnica Maximiniano Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário